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Indicadores de Satisfação

Entenda a satisfação de sua marca no dia a dia, cada uma de suas unidades, processos e cada colaborador. Configure regiões e agrupe unidades dentro de cada uma delas. Tenha uma visão macro da distribuição e tendência dos Promotores, Neutros e Detratores. Descubra os motivos de insatisfação dos neutros e detratores através de likes e dislikes com pesquisas que levam segundos.

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Indicadores Clientes

No aumento de clientes recorrentes e na frequência de compra, nota-se o benefício de uma boa satisfação do cliente. Por este motivo é fundamental acompanhá-los para entender o impacto de suas ações sobre a experiência de compra.

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Indicadores Financeiros

Estudos da Bain & Company demonstraram que 5% de aumento na retenção de seus clientes pode render algo entre 25 a 100% de aumento nos lucros. Em nossa seção de indicadores Financeiros você poderá comprovar este estudo.

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Compare indicadores

Aumentar faturamento através da retenção de clientes é simples:
- Compare resultados entre as unidades e regiões, identifique e multiplique as boas práticas.
- Compare KPI's, como Satisfação do cliente vs. Faturamento e muito mais.

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