netshoes

Magazine Luiza acerta compra da Netshoes por R$ 445 mi

Após três meses de negociações, os acionistas da Netshoes optaram, nesta sexta-feira (14), pela venda da varejista virtual ao Magazine Luiza. A proposta vencedora foi de R$ 445 milhões. O Magazine Luiza venceu a disputa com o Grupo SBF, dono das lojas Centauro. A Netshoes era, desde abril, alvo de uma disputa entre as empresas, […]

Michael Page

A disrupção digital no mercado de trabalho do varejo, com Mariana Bento

O varejo passa por transformações constantes, que impactam diversos aspectos da cadeia, como a adaptação aos novos hábitos dos consumidores, omnicanalidade e necessidade de investimento em inovação e tecnologia. Como não poderia deixar de ser, o mercado profissional também se transformou rapidamente, exigindo um novo perfil para cargos no varejo. Para abordar essa questão, o Blog […]

Guia do Customer Experience

Quatro dicas para obter Customer Success

Dentro dos conceitos relacionados ao CX (Customer Experience), a sigla CS (que significa Customer Success) faz brilhar os olhos dos profissionais responsáveis por garantir uma experiência de compra satisfatória. O Customer Success – na tradução, “sucesso do cliente” – está diretamente ligado ao CX, pois representa que as estratégias adotadas foram bem-sucedidas. Assim, o CS […]

compra netshoes

Netshoes mantém preferência pela Magazine Luiza e convoca assembleia

Após longa negociação, o conselho da Netshoes manteve nesta semana a preferência pela oferta de venda para a Magazine Luiza por US$ 93 milhões. A empresa é alvo de uma disputa que envolve também a Centauro (Grupo SBF). A aquisição foi aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e agora depende da aprovação dos […]